domingo, 3 de agosto de 2008

UTILIDADE PÚBLICA ( Leiam por favor )

Recebi esta mensagem, veio sem as fotos, mas devido a importância do alerta resolvi passar aqui neste blog para além de meus alunos, colegas, outras pessoas que acessarem possam fazer uso desta informação.
Tenham uma semana muito abençoada.

URGENTE E SÉRIO - LAVE TODA A SUA ROUPA NOVA (Leia o texto antes)



Para conhecimento. Favor repassem para todas as mulheres (e também homens) de sua lista... É Muito Forte, as imagens são mesmo impressionantes!...Pessoal é muito importante, por favor divulguem. O médico já testou que ela pegou uma bactéria que se encontra em tecido Novo . (sem ser lavado)

LEIA O TEXTO PRIMEIRO. SOMENTE DEPOIS VEJA AS FOTOS.
As fotos são realmente impressionantes, causam profundo impacto.
Por favor, repasse para todas as pessoas de sua lista, para que elas também as envie e possamos alcançar o maior número possível de mulheres. Ao abri-las, compartilhe-as com suas esposas, filhas, irmãs, sobrinhas, primas,mães, avós, amigas.O texto fala da importância de lavar as roupas íntimas recém compradas antes de usá-las. Explica que as roupas são feitas em diferentes partes domundo, transportadas em sacos, caixas, sendo manipuladas por grande quantidade de mãos antes de serem acondicionadas para transporte. Além de estarem expostas a excrementos de animais transmissores de doenças. Esclarece ainda que durante o amaciamento tecido e, segundo as condições climáticas, as caixas ou embalagens geram humidade, ambientes propícios para a proliferação de germes, parasitas e bactérias. Por favor, lavem bem as roupas novas, antes de usá-las, já que não se conhece o causador destas anormalidades, mas sabe-se que eles estão nas roupas novas.

Se possível lavá-las em água fervente.

Lúcia QuintãoSecretáriaTFD e Diretoria ClínicaHospital Yutaka Takeda

50 comentários:

Anônimo disse...

Muito importante essa matéria!Hoje em dia a gente tem que ficar ligado em tudo!!!!

Anônimo disse...

É VERDADE, SEMPRE TEMOS QUE LAVAR AS PEÇAS DE ROUPAS NOVAS ANTES DE USÁ-LAS,JÁ QUE NÃO CONHECEMOS DEVIDOS BACTÉRIAS QUE POSAM CAUSAR IRRITAÇÕES PODENDO PROVOCAR ATÉ FERIDAS GRAVES.

Anônimo disse...

Achei muito legal essa mensagem,é muito interresante e chama atenção para quem gosta de estar informado,acho que todos gostariamos que sempre que tiver algo interresante trouxessem e nos mostrassem!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho muito bacana as pessoas estarem informando sobre este assunto.porque eu acho que as pessoas devem saber sobre os problemas,que as roupas novas podem causar,por isso sempre que voçe comprar algumas roupas novas,e bom voçe sempre lavar as peças de roupas.para não pegar nenhuma doença.faça isso pra depois não se arrepender!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é muito importante que isso seja passado para as pessoas que muitas vezes não sabem das doenças que possam pegar.

Anônimo disse...

eu achei muito legal e interesante
esta matéria, aprendi algo de útil para minha vida

Anônimo disse...

eu ACHEI MUITO ENTERESANTE AO COMPRAR ROUPAS NOVAS TEM QUE LAVAR POR SE NÃO PODE CAUSAR DOENÇAS MUITO GRAVE PARA AS PESSOAS QUE MUITAS VESES NÃO SABEM DAS DOENÇAS QUE PODEM CONTRAIR.
ESSAS DOENÇAS SÃO MUITO GRAVE.

OBRIGADO......

Anônimo disse...

Cou Ederson e eu entendi que é bom lavar os tesidos novos por que pode ter bactérias,germes e pode cusar paralisia.

Anônimo disse...

Cou Ederson e eu entendi que é bom lavar os tesidos novos por que pode ter bactérias,germes e pode cusar paralisia.

Anônimo disse...

NÓS ACHAMOS O TEXTO MUITO IMPORTAN-
TE POR QUE É UMA HIGIENE QUE NÓS
TEMOS QUE TER,SE NÃO
LAVARARMOS AS ROUPAS PODEMOS
PEGAR BACTÉRIAS.

Anônimo disse...

Eu achei muito bom.Qunado compramos alguma roupa temos que,lavar antes de usar para não dar nem uma doença.

Anônimo disse...

Eu achei muito bom.Qunado compramos alguma roupa temos que,lavar antes de usar para não dar nem uma doença.

Anônimo disse...

Eu achei muito bom.Qunado compramos alguma roupa temos que,lavar antes de usar para não dar nem uma doença.

Anônimo disse...

NOS ACHAMOS O TEXTO MUITO I´MPORTANTE POR QUE E UMA HIGIENE QUE NOS TEMOS QUE FAZER ANTES DE USAR AS ROUPAS QUE COMPRAMOS.

Anônimo disse...

EU ACHEI ESTE TEXTO MUITO IMPORTANTE PORQUE SE AS PESSOAS NÃO LAVAREM AS ROUPAS PODEM FICAR CHEIOS DE BAQUITÉRIAS CAUSADORAS DE DOENÇAS.

Anônimo disse...

MINHA OPINIÁO É QUE QUANDO AS PESSOAS DEVEM LAVAR AS ROUPAS QUANDO CHEGAM EM CASA PARA NÃO
PEGAR BAQUITÉRIAS . POR ISSO É EMPORTANTE LAVAR AS ROUPAS QUANDO COMPRAMOS AS ROUPAS. ESSA É A MINHA OPINIÃO.

Anônimo disse...

ola eu sou aluno da 5 série.
Eu gostei muito porque este texto
ensina que as roupas novas devem ser lavadas.

Anônimo disse...

EU ACHO que nós temos que lavar a roupa que compramos antes de usar porque podemos pegar bactérias por que eu já vi nos jornais notícias de pessoas que pegaram doenças de outras pessoas.

Anônimo disse...

HOAX

Anônimo disse...

Achamos muito importante essa informação devemos ficar ligados com tudo que adquirimos.

Anônimo disse...

Muito interessante
esse texto nos trouxe boas informações.

Anônimo disse...

EU ACHEI MUITO INTERESSANTE PORQUE HOJE EM DIA TEM MUITAS DOENÇAS QUE NOS NÃO SABEMOS O QUE PROVOCA.

Anônimo disse...

Nos achamos muito interesante o texto carta de um homen pela valorizaçao da mulher!

Anônimo disse...

achei muito importante esse comentario, e bom ficarmos informado com tudo que esta acontecendo. Muito legal adorei parabéns para quem escreveu.

Anônimo disse...

O texto fala muitas coisas tamto para um homem quanto para a mulher eu darei nota 10 para a pessoa que escreveu o texto parabéns.

Seu texto é muito interesante para nos mulheres e para os homen que sertamente pasaram a nos falorizar parabéns.

Anônimo disse...

Nós gostamos muito de saber que precisamos lavar as roupas novas antes de usar não sabia que poderia causar doeças assim.

Anônimo disse...

bom eu li com muita atenção esse relatório sobre a roupa que nós compramos deve ser lavada sim porque nós não sabemos que tipo de bactéria pode ter nela!!!! bay bay ass:adriana rodrigues da silva
série:8ª
prof: circe

Anônimo disse...

viu pessoal nada no mundo tá livre das doenças!!! até as roupas novas podem estar infectadatas com algum tipo de bácteria!!!!
cuidado viu galera vamos cuidar + do nosso corpo!!!!!

VALEU!!!!!

Anônimo disse...

mais um texto que esta ai pra nos avisar vamos abrir os olhos!!!!!

Anônimo disse...

Isso e uma quest�o muito importante porque ensina as pessoas a se protegerem,e ao mesmo tempo a cuidarem de suas roupas...

Anônimo disse...

É bom lermos este tipo de informações, assim sabemos como nos proteger de supostas doenças.

Anônimo disse...

É muito importante ler sempre, para estar sempre alerta com doenças transmitidas por bactérias que nunca ouvimos falar. FIQUE LIGADO!!!!

Anônimo disse...

achei muito legal essa alerta!POIS TEM MUITAS PESSOAS QUE NEM IMAGINAM QUE EXISTE DOENÇAS ATE NAS ROUPAS NOVAS.DEVEMOS TOMAR CUIDADO.

Anônimo disse...

isso é muito importante, e partir de hoje em diante quando comprar roupas vou lavar antes de usar.

Anônimo disse...

EU ALEX, DIGO
que é inportante lavar as roupas
novas que conpramos para não ter chance de ser
infectadas por bactérias.

Anônimo disse...

Eu achei muito interesante este aviso assim conscientiza as pessoas de que quando compram lave-as antes de usar, n�o sejam apresadas. Voce ter� o tempo todo para usar e assim se proteje de pegar uma doen�as.

Anônimo disse...

EU ACHEI MUITO LEGAL POR QUE EU NUNCA IMAGINARIA QUE ROUPAS NOVAS PODERIAN TRASMITIR DOEN�AS.

Anônimo disse...

Nós achamos muito importante esta noticia, pois muitas vezes não nos damos conta da necessidade de lavar-mos as roupas que compramos e elas estão cheias de bactérias.

Anônimo disse...

é bom ter todos esses cuidados com a nossa saúde pois ela é uma só

Anônimo disse...

eu achei muito importante e legal fala sobre a saúde,o cuidado quando a gente compra uma roupa tem que aplicar antes de usar porque elas vem em sacos ou caixas sáo manipuladas por grande quantidades de maolarissa

Anônimo disse...

é bon ter todos cuidados com a nossas roupas e´ saude pois ela e´uma so´

Anônimo disse...

E verdadeiro e muito importante.

Anônimo disse...

Eu não sabia que causava danos.
é muito importante sim agente lavar as peças de roupas antes de usá-las.Esse texto mostra o risco que corremos, como é fácil pegarmos uma doença.
E por isso eu já sei que sempre temos que lavar antes de usá-las.

Anônimo disse...

eu não sabia que roupa nova pode ter bactérias agora sempre que comprar roupa irei lavar ,pois não quero pegar uma doença.

Anônimo disse...

É importante e verdadeiro ajuda na saúde.

Anônimo disse...

eu achei muito umportante porque fala de muitas coizas boas por exemplo da nossa higiene, como cuidar das nossas roupas eu na minha opinião eu adorei ele é ótimo.

Anônimo disse...

eu achei muito umportante porque fala de muitas coizas boas por exemplo da nossa higiene, como cuidar das nossas roupas eu na minha opinião eu adorei ele é ótimo.

Anônimo disse...

é bom ter todos esses cuidados com a nossa vida com a saúde pois a vida é só´uma valorize!! ass; michele

Anônimo disse...

eu achei muito legal o comentàrio porque ele emcina as criança.

Anônimo disse...

Pessoal, isso é um boato... ou como se diz na internet, é um "hoax". Inclusive colocaram o nome de uma secretária (?) assinando o post, teoricamente lotada em uma clínica/hospital de carajás para dificultar qualquer confirmação.

Lavar roupas novas é uma questão de higiene, somente isso.

Cuidado se for utilizar água fervente pois dependendo do tecido, pode danificar a roupa.

Sds.