quinta-feira, 14 de agosto de 2008

2ª Série B


Bom, saudade da profe Sônia eu tenho sim, mas fiquei com os docinhos dela, então saí ganhando e ela também. Afinal quem não quer se aposentar e curtir uma cama até mais tarde, poder visitar os amigos, viajar, passear e um montão de coisas que com o compromisso do trabalho somos podadas.

Curta a aposentadoria amiga e deixa que eu vou cuidar bem dos teus anjinhos. Ah! Apareça por, vir aqui, poia escola agora também é passeio. hehehehe.

Beijos querida.

Fica com Jesus .Bom, saudade da profe Sônia eu tenho sim, mas fiquei com os docinhos dela, então saí ganhando e ela também. Afinal quem não quer se aposentar e curtir uma cama até mais tarde, poder visitar os amigos, viajar, passear e um montão de coisas que com o compromisso do trabalho somos podadas.Curta a aposentadoria amiga e deixa que eu vou cuidar bem dos teus anjinhos. Ah! Apareça por, vir aqui, poia escola agora também é passeio. hehehehe.Beijos querida.Fica com Jesus


Um beijo dos teus ex alunos e da profe que adotou eles.

Te amamos!

Um comentário:

Unknown disse...

Que legal esse passeio de estudos.....As profes do CIEP estão lindas......Bjos - Prof. Valéria